Empresa de Londrina entre as 100 melhores para trabalhar

14/08/2012 22:26

 

Pela segunda vez consecutiva a Apetit Serviços de Alimentação foi considerada uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work e divulgada pela revista Época. A Apetit participa da lista de empresas com mais de 500 funcionários e a homenagem foi recebida pelos diretores da organização, Marcia e Decarlos Manfrin. 

Participaram do processo deste ano 1.013 empresas, que foram avaliadas pelas suas práticas de recursos humanos e através da análise de fatores como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Para se chegar aos vencedores também houve visitas às empresas finalistas e foram ouvidos 1,8 milhão de funcionários. 

A Apetit foi a primeira colocada em número de contratação de mulheres, 90% do seu quadro é feminino, e a terceira empresa que mais contratou em 2012. Para a presidente da empresa, Marcia Manfrin "este prêmio é o reconhecimento da nossa atuação, respaldada pela transparência e dedicação ao cliente. A Apetit é uma empresa que vem se fortalecendo cada vez mais no mercado brasileiro e agradecemos por este sucesso ao nosso colaborador, que tem nos ajudado a construir cada tijolo desta grande obra, ao mercado, que nos reconhece, e aos nossos clientes, que continuam acreditando em nós". 

Sobre o Great Place to Work – A pesquisa teve início nos Estados Unidos com a primeira publicação, em 1987, das 100 Melhores Empresas para Trabalhar na América. Em 2006, passa a publicar a lista das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, em parceria com a revista Época, da Editora Globo
 
Fonte: Folha de Londrina