Faculdade de Tecnologia realiza 1º vestibular em Londrina

30/05/2012 19:53

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da Faculdade de Tecnologia SENAI Londrina. A nova instituição de ensino – com reconhecimento aprovado pelo MEC (Ministério da Educação) – irá ofertar no primeiro teste seletivo 240 vagas para os cursos superiores de Manutenção Industrial e Fabricação Mecânica. São 160 vagas para o período noturno e 80 vagas para o matutino.

Os cursos de Tecnólogo têm duração de três anos. As inscrições para o Vestibular de Inverno vão até o dia 6 de julho. Para participar do processo seletivo, o aluno deverá ter concluído o ensino médio. O início das aulas está previsto para o dia 23 de julho.


Fabricação Mecânica

O Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica busca atender à demanda das indústrias da área metalmecânica, capacitando profissionais para atuação nos mais diversos segmentos do setor industrial, como: empresas metalúrgicas, siderúrgicas, montadoras de automóveis e linha branca, ferramentarias, e no setor de serviços, inclusive em instituições de ensino.

Manutenção Industrial

Já o Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial é baseado na sólida formação do profissional, buscando a inovação e a realimentação da capacitação dos futuros profissionais para atender a demanda do mercado regional, principalmente no segmento da metalmecânica.

Mais informações sobre os novos cursos podem ser obtidas pelo telefone (43) 3294-5100 ou pelo site www.senailondrina.com.br 

 

Fonte: Folha de Londrina