MBA é Faculdade Arthur Thomas

25/01/2012 17:21

MBA a um preço justo

Associar a qualidade de um programa de excelência a um preço justo. Essa é a proposta da Faculdade Arthur Thomas ao oferecer um programa sólido que define uma nova forma de tratar a pós-graduação, já que propõe uma abordagem diferenciada, com foco exclusivo no conhecimento e que permite obter certificação que proporcione maior competitividade no mercado de trabalho.

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade Arthur Thomas é um marco no compromisso com uma nova forma de ensinar que garanta resultados efetivos: APRENDER OS CONCEITOS E SUAS APLICAÇÕES PRÁTICAS.

Os cursos são compostos por um conjunto de disciplinas obrigatórias - Núcleo Comum - e um conjunto de disciplinas específicas - Ênfases - nas mais diversas áreas. As disciplinas do Núcleo Comum têm por objetivo desenvolver competências gerais. Já as disciplinas das Ênfases visam desenvolver competências específicas da área de atuação profissional do aluno ou de seu interesse.

Há duas modalidades de MBA no programa da Faculdade Arthur Thomas:

1 - MBA EM FINANÇAS

O curso de MBA em Finanças foi concebido para o desenvolvimento das habilidades profissionais dos alunos na área financeira, de forma a ampliar o seu alcance profissional e a sua empregabilidade. A ênfase em Controladoria e Finanças ou a ênfase em Auditoria e Perícia Contábil representam campos específicos do conhecimento com grande necessidade de mão de obra qualificada.

2 - MBA EXECUTIVO

De forma a ampliar o alcance profissional, a visão internacional e a empregabilidade do aluno, o curso de MBA Executivo poderá ser reforçado com o acréscimo de módulos internacionais e aulas realizadas na Espanha, na Universidad de Alcalá. Tais incrementos podem levar o aluno a ter uma segunda certificação, aos moldes de um Mestrado Internacional, culminando com o desenvolvimento de uma Dissertação, cuja defesa levará o aluno ao título de Master en Administración de Negocios.

 

Fonte: Faculdade Arthur Thomas