Secretaria disponibiliza 905 vagas de emprego na cidade

30/07/2012 20:23

 

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda divulga as vagas de emprego existentes na cidade. Ao todo, são oferecidas 905 oportunidades válidas até a próxima sexta-feira, dia 6 de agosto. 

Há vagas com requisitos de ensino fundamental, médio, superior completo ou incompleto, sem exigência de escolaridade, com ou sem experiência e, também, oportunidades destinadas a pessoas com deficiência. Conforme a vaga for preenchida, ela será automaticamente retirada do sistema. Se não houver procura, permanecerá na lista para a semana seguinte. 

Os interessados devem se dirigir à sede da Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine), das 8h às 17h, em quatro locais da cidade: rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301; Terminal Urbano, na rua Benjamin Constant; Terminal Rodoviário, na avenida Dez de Dezembro, nº 1.830 e no Centro Cultural Lupércio Luppi, na avenida Saul Elkind, 790, região norte. 

De acordo com a secretária municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Neiva Vieira, é necessário estar munido de documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, da carteira de trabalho com o número do PIS. 

Para mais informações, basta fazer o cadastro no endereço: maisemprego.mte.gov.br. O portal possibilita aos interessados procurar todas as vagas de trabalho disponíveis no país, inclusive, em Londrina e região.

Fonte: Folha de Londrina