Sercomtel lança logomarca com mais cores

14/07/2012 11:46

 

Sercomtel lança logomarca com mais cores

Foto: Josoé de Carvalho/Agência Londrix
Presidente Marcelo Baldassare Cortez: "Combinação das cores traz alegria, sofisticação, presença e jovialidade"

 
Como parte das comemorações dos 44 anos da Sercomtel, a operadora lançou na manhã desta sexta-feira (13), em evento no Hotel Bourbon, em Londrina, a sua nova logomarca - que incorpora mais três cores ao azul do tradicional logotipo da empresa. “A combinação das cores traz alegria, sofisticação, presença e jovialidade. Assim, a nova marca é mais dinâmica e contemporânea e com ela vamos nos tornar mais competitivos no mercado”, declarou o presidente da Sercomtel, Marcelo Baldassare Cortez.
 
O diretor de marketing da operadora, José Ricardo Tescaro Marques, disse que a nova logomarca segue uma tendência de mercado e incorpora o elemento cor e um ícone, contemplando “tanto o público tradicional da companhia, ao manter o logotipo usado até agora, quanto o público jovem, que a operadora vem conquistando”.
 
A criação partiu de um funcionário da própria Sercomtel, Claudir Sales de Lima, profissional da área mercadológica. Ele explicou durante o evento o simbolismo da marca, que traduziria a história e a grandiosidade da operadora. Cada elemento, por exemplo, tem uma cor que representa um serviço: “O verde, cor do primeiro logotipo da empresa, representa a abertura do sinal e, portanto, a telefonia fixa. O elemento azul representa a telefonia celular. O elemento vermelho, a chegada da comunicação através de dados, ou seja, a banda larga. Por fim, o elemento laranja, cor que transmite luminosidade e energia, representa a chegada da TV por assinatura”, comentou Claudir de Lima.
 
TV por assinatura
 
A implantação da TV por assinatura da Sercomtel foi outra novidade anunciada pelos dirigentes da empresa, durante o café da manhã com a imprensa, nesta sexta-feira. Segundo o presidente Marcelo Baldassare Cortez, “a inovação na logomarca é apenas uma das ações. Temos várias melhorias ocorrendo na área tecnológica e também o projeto de lançamento da TV, completando a plataforma de serviços oferecidos pela Sercomtel”.
 
Ainda com relação à comemoração dos 44 anos da empresa, a Sercomtel vai promover o "Domingo Feliz", no próximo dia 29, no Lago Igapó. Haverá distribuição de brindes e aferição de pressão arterial e glicemia para toda a comunidade, além de caminhada em volta do Lago organizada pela operadora.
 
Além disso, a Sercomtel está presente aos sábados no Calçadão, no mesmo horário de funcionamento do comércio, para divulgar as ofertas de aniversário durante todo o mês de julho.
 
Fonte: Sercomtel